Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Com o final da época, põem-se de lado os Apitos!!


Lamentável, simplesmente lamentável!
É o que penso do que aconteceu no caso Apito Dourado. Depois de tanta polémica e pesquisas intensas...(isso estou eu para ver!) foram ilibados Pinto da Costa e Jacinto Paixão sendo o caso arquivado! Será que o facto do Porto ser campeão ajudou na limpeza do caso? Eu pergunto a quem quiser ouvir mas que raio de justiça é esta! É claro e evidente que há jogo sujo no futebol português não acuso ninguém mas não deve ser difícil encontrar elementos para inculpar alguém! Ora vejam as viagens aos árbitros que na altura deram tanto que falar, casos mais recentes como o famoso jogo Estrela da Amadora-Porto ou o ainda mais recente caso Maciel (caramba o Porto aparece em todas). Mas não arquivam-se os casos, esquecem-se os nomes e continua tudo na mesma. Portugal é um país porreiro.

Outra coisa ainda a ver com o Porto...decididamente fazem tudo para dar nas vistas... Os jogadores juntaram-se aos adeptos para festejar o título até aqui nada de anormal mas juntaram-se também aos seus cânticos miseráveis insultando o Benfica. Nunca mas nunca poderemos admitir a quem for que seja que se diga desportista profissional, possa entrar em tais merdices " e faltas de respeito. Já agora não sei se sabem mas o Bastia equipa da segunda divisão francesa perdeu por 3-0 um jogo no qual o campo foi invadido a 10 minutos do fim...e já vi equipas a perder pontos por falta de fair-play...ora aqui fica um apelo:
Que seja castigado o Futebol Clube do Porto, não merece ser campeão basta para isso ver as atitudes dos seus jogadores e adeptos.

Abaixo a hipocrisia e a irresponsabilidade queremos desporto limpo fair-play será pedir demais?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.