Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Campeões...pois

Cá estamos de volta...eu sei não temos dado muita atenção ao nosso blog. A vida é assim e nem sempre conseguimos fazer o que queremos.

Apesar da excelente época que acabou agora, o nosso blog praticamente não acompanhou como era devido a nossa equipa.

Pois então aqui vai um post em jeito de resumo de época.

Campeões caramba!!!! Finalmente, teve de vir Jesus para finalmente dar a oportunidade aos jovens. Di Maria explodiu, David Luiz afirmou-se, Aimar recuperado fisicamente, Saviola mostrou-se e Cardozo continuou o bom trabalho. Destaco apenas alguns mas no fundo todos merecem este título.

A boa surpresa foi para mim a adaptação de Fabio Coentrão a lateral que deu mais equilíbrio ao ataque...sim porque até aqui tínhamos o Maxi do lado direito que subia com alguma frequência mas do lado esquerdo com a saída do Leo nunca mais tínhamos encontrado uma solução tão polivalente.

 

Esta foi também a época de Javi Garcia, mais um excelente jogador que se perdeu no grande Real Madrid (como tantos outros). Soube aproveitar a oportunidade e veio para ser titular e indispensável no Benfica. Destaque-se a coragem pois nem sempre é fácil escolher o Benfica quando se está a jogar num campeonato como o espanhol. Ele poderia muito bem ter ido para um outro emblema da Liga.

 

Jesus...nem sei o que pensar. Não vejo nele um grande treinador admito. Sabe motivar os jogadores e dar-lhes confiança...sim mas nem tudo foram rosas. O jogo em Liverpool passou-nos ao lado, talvez o síndroma do "Scolari contra Gregos"...ou seja não se aprende com os erros. Depois é a atitude...quando estamos a ganhar por 4-0 ao Leixões e que o adversário é reduzido a 9 com um erro do arbitro, Jesus continua a pedir mais, mais , mais....gosto de ganhar...mas como dizia o outro...não havia necessidade zzzez zzze....Parece um gajo que sempre andou de citroen AX e que passou a andar de Ferrari.

 

Somos Campeões caramba, sim mas ainda há muito trabalho pela frente... para o ano há mais.

1 comment

Comentar post