Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Mourinhomania...

A notícia dos últimos dias é:

Mourinho deixou o Chelsea !

 

Claro que o JB não pode ficar de fora da Mourinhomania que existe em Portugal. Todos os jornais falam disso, até na RTP durante o telejornal de ontem, os primeiros 20 minutos foram dedicados ao ...Mourinho.

 

Caramba! Sim, Mourinho é bom treinador, não vou negar, é diferente dos outros, sim, fala muito (talvez demais), é Português. Mas por amor de deus....o facto que tenha sido despedido (ou se tenha demitido) não é motivo para tanto alarido!

Parece que é o único Português que existe!! Não há notícias mais importantes neste país que um mero "fait divers " futebolístico?? Fala-se tanto na falta de cultura dos Portugueses, na sua falta de conhecimento geral do mundo que os rodeia...não me admira...

O Português é mantido na sua santa ignorância, graças a pacotes de novelas sem interesse, apenas interrompidas por publicidade que o vai ajudar a ficar mais confortável...na sua ignorância .

Os telejornais falam do Mourinho que saiu do Chelsea , da Maddie (todos os dias há uma nova versão), apresentam a meteorologia e acabou....Assim vai Portugal, assim vai o Português!!

Acordem...não se preocupem, o Mourinho não vai ficar desempregado muito tempo e de todas as maneiras tem a possibilidade de viver com isso....já não digo o mesmo dos 8,2% da população portuguesa que está no desemprego.

 

4 comments

Comentar post