Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Selecçção Luso-Brasileira

Cá estamos nós em vésperas de mais uma jornada de futebol internacional com os encontros da selecção frente à Polónia e à Sérvia. Novidade do conjunto, a chamada do lesionado Pepe ...que foi chamado para ficar "feliz" pois já o Real Madrid tinha emitido um comunicado a esclarecer a lesão do central Brasileiro e dando pelo menos 3 semanas fora dos relvados .

Mas pronto como o puto quer ir à selecção...vai nem que seja só para fazer exames médicos e ter como resultado o que já sabia que não pode jogar...bolas, que o puto ainda tinha esperança que os médicos da selecção fizessem um milagre.


Tendo isto:

  1. Pepe foi chamado à selecção Portuguesa pois não tem qualidade para alinhar pela Brasileira...
  2. A Selecção lusa torna-se no paraíso de jogadores medianos que querem jogar numa selecção...
  3. Uma perda de tempo e de dinheiro, é o que esta chamada do Pepe foi ...toda a gente sabia que não podia jogar.
  4. Com tantos jogadores capazes no nosso campeonato, portugueses, não vejo a necessidade de ir buscar um brasileiro. Basta para isso o seleccionador ver um pouco o futebol que se pratica em Portugal...pois na liga não existe só o Benfica o Sporting e o Porto....há outros clubes...sabia Sr Scolari ?
  5. Ah, e isto é que é um homem que queria tanto ser Português...mal teve a nacionalidade...(nem sei bem como) pisgou-se para a Espanha vizinha...ah pois foi fez como o Deco ...

Sinto-me triste sinceramente, tanta hipocrisia, oportunismo e falta de consideração pelos adeptos fazem-me sentir cada vez mais longe da minha selecção...e acho que não sou o único.

4 comments

Comentar post