Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Nova época...

Arrancou em grande a nova época futebolística com as novas caras e novos trajes.


Entre as apresentações de novos equipamentos, novos jogadores e jogadores fictícios inventados pelos jornalistas, aqui fica um apanhado das principais novidades do Benfica 2007/2008:

 

Equipamentos: O Benfica veste-se tradicionalmente de vermelho e a camisola desta época não foge à regra. ao contràrio do que tínhamos mostrado ha uns dias atras, a camisola é simples (talvez demais) vermelha....a alternativa vem com o grande intuito de vender. Uma operação de marketing talvez a mais ousada desde que a adidas é fornecedor das àguias. O cor-de-rosa é...cor-de-rosa....como disse ousado...até engraçado.

 

Equipa técnica: Nada mudou para este ano, Fernando Santos continua como treinador principal tendo agora um novo aliado no ambito da prospecção de jovens na pessoa de Rui Águas...prometedor.

 

Jogadores: Algumas entradas muitas saídas, talvez a melhor pausa dos últimos anos. Houve intenção de equilibrar a equipa com a chegada de certos jogadores e não se caiu na tentação de comprar por comprar como noutros anos.

 

Entradas:

   Fábio Coentrão (Rio Ave)

  Marc Zoro (Messina)

  Oscar Cardozo (Newell's Old Boys)

  Sretenovic (Rad Belgrado)

  Bergessio (Racing Avellaneda)

Manuel Fernandes (fim de empréstimo)

Saídas:

Amoreirinha (Cluj)

João Coimbra (Nacional)

Beto (Sion)

Marco Ferreira (empretsado ao CSKA Sofia)

Karagounis (sem clube)

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.