Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Selecção

Portugal derrotou ontem o Cazaquistão por 3-0 dando assim motivo para motivar a equipa mas na realidade será que este resultado é o que se esperava? Certo Portugal marcou 3 mas não foi uma goleada como se tem dito pelos jornais. Portugal jogou mas como sempre cada equipa joga o que a outra deixa jogar...
Simão fez dois golos C. Ronaldo fez outro...3 só?? pergunto eu. O resultado deveria ser muito mais dilatado. Os "Tugas" tinham a obrigação de ganhar e convencer acima de tudo. Não vi nada de extraordinário e sinceramente acredito cada vez menos nesta selecção. Scolari gere bem os jogadores que tem mas saberá criar um novo grupo forte como o que tinha durante o Euro 2004? As individualidades parecem tomar importância a mais como é o caso do C. Ronalo, Quaresma e outros. A selecção que chegou à final do Euro 2004 tinha muito mais orgulho naquilo que fazia e respeitava as cores que vestia. Um grupo unido com um comandante chamado Figo com experiência e valores. Neste momento falta isso tudo a esta selecção...mesmo com o regresso de Jorge Andrade.
Mas por amor de deus parem de por o Ronaldo no topo do mundo!!! No "maisfutebol.pt" chegaram a escrever que o jogo teve interesse até à saída do jogador madeirense....e a partir d'aí acabou.!!!! Já chega de bater no ceguinho! Olhem para os outros, a selecção é uma equipa, um grupo, uma família. E não é só o Ronaldo.
           
             3-0      

1 comment

Comentar post