Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Mais um jogo impróprio para cardíacos

Depois de Liverpool, o Barcelona!! O Benfica resistiu a onda atacante dos espanhois (certo com alguma sorte 2 bolas ao poste sem contar a falta de realismo dos avançados do Barça) mas pouco importa para a história fica o resultado 0-0 e agora o Benfica está a 90 minutos de alcançar mais um feito histórico. Ficou ontem provado que o Barcelona não é invencível podem-se criar oportunidades e marcar. O benfica demonstrou isso no final do jogo quando os jogadores "blaugrana", ja se notava, estavam exaustos.
Pequena nota aínda para o penalty não assinalado contra o Barcelona aos 77 minutos de jogo que teria decerto influenciado o decorrer do jogo.

Destaco no jogo de ontem alguns jogadores:
  • Manuel Fernandes: Grande jogo do médio que mostrou a toda a gente que tem o seu lugar na selecção A.
  • Ricardo Rocha: Muito atento as movimentações de Ronaldinho Gaúcho, quase nunca falhou.
  • Luisão: Sempre o patrão da nossa defesa sem dúvida um dos melhores em campo.
  • Moretto: Apesar de não ser fã do Guarda-redes brasileiro gostei. Cometeu erros mas salvou o Benfica em momentos cruciais.
  • Leo: Cada vez gosto mais deste rapaz. Deve ser um dos poucos jogadores a nível mundial que consegue ter a frescura para fazer um sprint de 70 metros com a bola controlada aos 88 minutos de jogo!
Mais uma vez parabéns ao Benfica. Não fomos melhores mas jogámos bem e mostrámos que o futebol também pode ser jogado com o coração.
 
                     
     0-0