Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Quem fala muito, pouco acerta!



A prova disso está na descida de divisão dos históricos Belenenses e Vitória de Guimarães.
José Couceiro e Vítor Pontes são o exemplo de quem muito fala pouco acerta. Depois de berrar a todos os cantos que eram roubados mas que tinham equipas competitivas o veredicto caiu e foi realista:
A falta de talento dos dois Mourinhos-aprendizes demonstrou que afinal ter garganta não é ser bom treinador, não basta ser arrogante e indelicado para se ser um profissional. Fico muito triste com a descida dos dois clubes pois a Liga fica mais pobre, mas fico feliz por ver que esses senhores calarem o bico ma vez por todas.
Pior ainda na derrota é que se vêm os homens por trás da braçadeira...o Couceiro deveria ter vergonha de se ter demitido pois ele devia tomar as suas responsabilidades e não demitir-se pois essa é a saída fácil para...um fraco. Olhem para o Augusto Inácio que apesar das dificuldades permaneceu em Aveiro. Isso sim é ser treinador e homem correcto.

Por isso caros Couceiro e Pontes, continuem a jogar ao Championship Manager talvez assim possam ganhar alguma coisita.
A todos os Vitorianos e apoiantes do Belenenses força, voltem depressa mas tenham mais cuidado na escolha dos vossos treinadores.