Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Balanço....


Falta um encontro para terminar a época 2005/2006. O embate entre Benfica e Paços de Ferreira terá um ouvido no estádio de Alvalade. Mas chegou para mim o momento para fazer um balanço da época que agora se termina.
Há um ano atrás , a euforia do campeão invadiu as ruas do país inteiro, e não só. No estrangeiro também se viram cenas de alegria e festejos um pouco por toda a parte, França,  Suíça , Estados Unidos... A chegada de um novo treinado deixou muitos adeptos (eu inclusive) na expectativa. Ronald Koeman revelou-se ser  um treinador a altura do Benfica mas não ao nível da Liga portuguesa. No espaço de dias passou de besta a bestial e vice versa. Se ganhava na Champions era o maior mas perdia ou empatava na liga já não prestava! Nem sempre concordei com as opções do Holandês mas para mim ele fez bem e sobretudo esteve muito bem!
O Benfica acabaria por ser eliminado da Champions como Barça , da Taça de Portugal pelas mãos do Guimarães (da forma que foi!!) e o campeonato foi-se perdendo ao longo do ano. Não foi uma equipa constante mas uma equipa sim com espírito de sacrifício. Claro que como benfiquista gostaria que o meu clube ganhasse o campeonato mas não faz mal...para o ano há mais. Tenho a certeza que os mesmos erros não se fazem 2 vezes e que Koeman poderá criar uma equipa a sua imagem: Vencedora!
Nem falo dos boatos que dão como certa a partida do holandês para o PSV porque não penso que vá. Até porque mudar de treinador todos os anos não é bom e viu-se este ano...não era uma equipa à Koeman ...mas sim uma mistura de Trap com Koeman mas era certo que não ia resultar.

1 comment

Comentar post