Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Já chega!

Acho que chegámos ao cúmulo.

Mas tenho de aceitar que a situação é caricata. Com o anúncio do Chelsea e do Liverpool que já não estariam interessados em contratar o Simão Sabrosa, os jornais rapidamente conseguiram encontrar um possível interessado no nosso capitão! Assim segundo o jornal Record a Fiorentina seria o destino do n°20 . Sempre no mesmo jornal, até o Ricardo Rocha estaria a caminho do Olympique Lyonnais ...pois Tiago, antigo companheiro de Ricardo o terá referenciado . A Bola dá conta da certeza do Koeman ir treinar o PSV e...O Jogo dá quase como certa a partida de Miccoli devido ao seu salário elevado!
Resumindo, a pequenez deste nosso planeta futebol português esta mal e vai cada vez pior graças a pseudo-jornalistas que acham que podem escrever tudo e mais alguma coisa para vender jornais.
Já estou farto de ver o nome do meu clube aparecer a toda a hora como  notícia, ver o treinador do meu clube ser julgado por uns tipos que pensam saber muito de bola ou então ver os jogadores do glorioso serem vendidos ao desbarato.
Chega! Até porque a época ainda não terminou e estas bacoradas apenas vêm destabilizar o grupo de trabalho.
Ai que saudades que eu tenho dos jornais desportivos que apenas davam notícias e não se punham a inventar casos e transferências!

1 comment

Comentar post