Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Mais uma vitória mas tudo na mesma...

O Benfica venceu este domingo o Vitória de Setúbal por 1-0, deixando assim tudo em aberto no que respeita ao segundo lugar da liga. O Sporting também ganhou deixando assim para a última jornada a decisão de quem irá alcançar o lugar de acesso directo na liga dos campeões do ano que vem.
O Benfica não começou bem mas melhorou a medida que o jogo ia avançando. Foi de bola parada que sugiu o golo do Benfica por Anderson que aproveitou da melhor maneira um canto batido por Miccoli.
As oportunidades foram aparecendo aos poucos e só por um erro de arbitrágem o Benfica não chegou ao intervalo a vencer por 2-0.(penalty sobre Marco Ferreira) O benfica apresentou-se com uma estrutura diferente do que é habitual optando por 3 centrais o que deu mais vigor atacante ao conjunto da Luz.
A segunda parte foi bem melhor tendo o Benfica várias ocasiões de matar o jogo mas a pontaria não foi a melhor (como no remate de Leo à trave) ou a boa forma (mais uma vez) do guarda-redes adversário.
Nota aínda para a estreia do jovem João Coimbra que jogou apenas 4 minutos não tendo assim possibilidade de mostrar o seu potencial.

Enfim mais uma vítória do Benfica falta uma e esperar que o Braga faça um grande jogo domingo que vem.


1-0 
Anderson 24'