Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Emplastro vs Barbas

Já falei aqui do facto dos portugueses não saberem ganhar. Isso tornou-se ainda mais evidente este fim de semana com a lamentável invasão de campo dos adeptos portistas em Penafiel . Invasão essa que me deixou estupefacto pois imagens dignas dos campeonatos sul-americanos e de gentes sem saber estar nem um mínimo de responsabilidade. A verdade é que essas imagens vão dar a volta ao mundo mostrando a pequenez do nosso futebol contrastando com a boa reputação de que Portugal se orgulhava após  um Euro 2004 soberbamente organizado. Pois é não basta parecer é preciso ser! Não vale a pena organizar Euros ou Expos para inglês ver se nem sequer conseguimos conter uns quantos parvos de camisolas as riscas azuis e brancas num estádio com capacidade para 6500 pessoas!
De que vale dizerem que somo um país porreiro se as pessoas cá dentro não o são. Eu sempre disse e continuo a dizer Portugal vai mal e a culpa é dos portugueses!

Para completar o quadro só falta o Emplastro esse ícone da grandeza portuguesa, popular e "gajo porreiro" que distribuiu beijos e sorrisos desdentados a quem o quisesse filmar, vir aos órgãos de comunicação social festejar o Compion " dizendo uma das suas pérolas tais como:
"O Porto é o maior...o Pinto da costa é o meu pai..é o maior"!!

Caramba eu que as vezes até dizia que o Barbas era um cromo!!!