Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Desportivismo

Desta vez acabou, o titulo de campeão foi conquistado pelo Porto, desde já felicitamos o novo campeão nacional. Foi o mais regular, o mais consistente e soube aproveitar os erros dos adversários …portanto parabéns.
Mesmo em ambiente de festa, a massa associativa do Porto comprovou o seu nível...que deve ser aquele de uma equipa de regional….sem ofender essas mesmas.
Numa fase que devia ser de cânticos e festejos ...não..esses mesmos adeptos invadem o campo espalham ‘ merda ’’ no terreno de jogo, fazem fugir os jogadores assustados com o comportamento irresponsável desses energumenes que se dizem ‘ tripeiros ’’ com orgulho, para mim são mais regionalistas e burros que outra coisa. Ainda bem que não são todos assim e infelizmente extremistas também os temos nas nossas claques. Mas não me lembro de ver os nossos jogadores terem medo das nossas claques….
 
No que diz respeito a luta pela champions , já mete mais pena que outra coisa. Numa analise objectiva do Jogo do nosso glorioso, só deu Miccoli . A lesão de Simão (esperemos que não seja grave…) deixou a equipa a jogar com dez jogadores, pois Laurent Robert de certeza que entrou no jogo para apanhar um banho de sol. À imagem do que se passou depois do golo de Miccoli , o resto do jogo foi um desastre...a equipa baixou estupidamente de rendimento falhando ocasiões em demasia para selar a vitória, exemplo disso é o cabeceamento...perdão o passe de Manduca para Hilário. E como quem não marca ...sofre…viu-se.
 
Mesmo assim ainda estamos na luta ! Os nossos comparsas da segunda circular não foram além de um empate a zero e os próximos jogos não se mostram fáceis de negociar para os leões…a águia cá espera leõezinhos !

PR.

   1-1 

Miccoli 48'
Ricardo Fernandes 88'