Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Preparação atribulada e...jornalismo

O Benfica continua a sua preparação para o jogo com o Nacional, apesar das ausências .
Nuno Gomes, Alcides, Léo , Karagounis , Ricardo Rocha e Nélson são baixas e Petit contraiu no treino de ontem um traumatismo craniano chegando a ser hospitalizado . O médio saiu do hospital ainda ontem mas ficará em observação pelo departamento médico do clube. Com tanta lesão e falta de frescura física será difícil a Ronald Koeman encontrar uma equipa para defrontar o Nacional da Madeira. Esperamos pela recuperação de todos o mais breve possível para continuar na luta pela Liga dos Campeões .

A margem disto tudo li uma notícia (se a isso se pode chamar notícia) no site maisfutebol.pt . Miguel terá dito que não compreende porque Quim não não joga no Benfica!
Pois aqui ficam alguns avisos:
  • O facto de Quim jogar ou não, independentemente dos nossos gostos, compete apenas ao treinador;
  • Se ir a Valencia falar com um jogador como o Miguel, falar sobre o Benfica é jornalismo vou ali já venho!;
  • Naturalmente o Miguel, sentia-se na obrigação de vir em defesa do companheiro de selecção logo iria obrigatóriamente responder o que respondeu;
  • Esta é mais uma forma de destabilisar o grupo de trabalho pois não lembra a ninguém ir perguntar a um antigo jogador do clube opiniões sobre o Benfica;
  • Tenho também de dizer que fico extremamente desiludido com o MIguel por se deixar embarcar neste tipo de "faits divers".