Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

O Bem Fica...

No despertar de um novo ano, desejamos a todos os nossos leitores saúde e sorte e que o melhor de 2007 seja o pior deste ano.

Aproveitamos este momento para fazer um pequeno balanço. O Benfica...meu deus como isto vai!!! Temos de nos render à evidência: Enquanto a direcção se preocupar mais com as capas dos jornais do dia seguinte em vez de se preocupar com o que acontece dentro de campo...não vamos ter melhorias.

Os encarnados não apresentam bom futebol há muito tempo, não há magia, não há garra, parece não haver motivação. O pior é que o nível da equipa parece diminuir com o avançar da época. Os recentes episódios de indisciplina protagonizados por Katsouranis e Luisão só vêm acrescentar mais dúvidas aos adeptos. Onde estará o problema? Camacho? Jogadores? Calendário? Pressão mediática. Não se sabe e talvez nem eles próprios saibam. Camacho é neste momento a nosso ver aquele que pode sarar a ferida. Juntar toda a gente em volta dele, inspirar calma, e trabalhar, pois os objectivos deste ano estão cada vez mais longe...o campeonato já mora no Norte...resta a Champions e a taça.

Mas antes de tudo tem que se criar uma equipa solidária e resistente aos recados dados pela imprensa. Os problemas do balneário têm de ser resolvidos no balneário por aqueles que lá estão todos os dias e não por aqueles que se acham importantes e vêm deitar mais lenha na fogueira.

 

Todos lemos, ouvimos, vimos o que aconteceu entre os dois jogadores do Benfica, muito se falou, muito se especulou . Quem são os jornalistas para julgar os atletas ? Se fosse no FCP acreditem que nem se tinha falado no assunto...e era perfeitamente normal. Depois disto tudo Katsouranis é dado como certo no Atlético, no Tottenham ...qualquer dia rescinde e vai para o Porto. A desinformação tornou-se norma no jornalismo desportivo português, notícias falsas, especulação , são as palavras de ordem para se ser jornal desportivo. O que é certo de manhã já é errado à tarde...exemplo disso a "transferência" de Maniche do Atlético para o Inter ...na Quarta de manhã o jogador era esperado em Itália no dia seguinte...à tarde já não é vendido mas é esperado no domingo....Hoje é terça-feira e nada foi feito anunciam a assinatura amanhã...enfim....uma verdadeira miséria.

 

Para finalizar, a desilusão é certa mas...a paixão está intacta, não é porque o nosso clube está mal que vamos deixar de apoiar. As verdades têm de ser ditas, as críticas devem ser construtivas. O adepto vive de emoções...não gosta de ver o Presidente criticar os próprios jogadores, não gosta de ver um treinador desmotivado...(sim Camacho quando está no banco parece que está a pensar na melhor maneira de sair dali para fora...)... Por isso pedimos.. dêem-nos alegrias, as dificuldades tornam-nos mais fortes...

Força Benfica.

 

Dois adeptos desiludidos mas com esperança que melhores dias virão.

1 comment

Comentar post