Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

A falta ou não dos avançados

Têm-se falado muito na ineficácia dos avançados encarnados neste início de época.

É certo que o Benfica não tem estado ao seu melhor nível nos últimos tempos, mas é perfeitamente natural. Uma equipa jovem, com pouca experiência, sem as suas principais figuras. Luisão que regressou há pouco, Petit continua lesionado, a venda de Simão Sabrosa, a troca de treinador, tudo isto são razões para que o plantel se sinta um pouco perdido.

Na minha opinião, este ano não vai ser ano de títulos mas afirma-se claramente um ano de transição, onde Camacho pode impor o seu estilo de futebol e acima de tudo unir os jogadores em volta dele como só ele sabe fazer. Recordem-se da primeira passagem pela Luz do Espanhol, ele criou uma equipa, que deu resultados, mas acima de tudo eram uma família. Sim o Benfica foi campeão com Trapatoni mas as bases tinham sido construídas por Camacho, e destruídas aos poucos pelos seus sucessores .

 

Sou Benfiquista, gosto quando o meu clube ganha mas tenho de reconhecer que este ano ainda não temos argumentos para vencer o campeonato e que a partir de agora todos os bons resultados são excelentes notícias para a preparação do ano que vem e para a construção da equipa.

 

Agora não vale a pena criticar por tudo e por nada, massacrar o treinador porque os avançados não marcam golos...basta olhar para os outros clubes...o Liedson tem tantos golos que o Nuno Gomes....

1 comment

Comentar post