Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Tristes exemplos....

Ontem tivemos direito a um jogo chave da selecção portuguesa de futebol. Talvez o último da era Scolari ( o que nem ficava assim tão mal).

No final de um jogo sem interesse, a não ser o golo de Simão Sabrosa, a Sérvia empatou com um golo em fora de jogo sim, mas nada justifica o que aconteceu depois do apito final. Se o futebol é uma festa, a batatada é a cereja no topo do bolo.

O seleccionador vem afirmar que não tocou no jogador adversário, quando todas as televisões passam as imagens onde se vê claramente o que ele próprio nega... Diz então em sua defesa que foi defender o Quaresma....eu cá sou daqueles que pensa que cada um apanha o que semeia. Se fez merda tem de a comer. Cada um é livre de fazer o quer por isso cada um pode levar nas trombas quando e como quer logo que não seja em directo na televisão, sendo transmitido para o mundo inteiro.


Portugal já tem a fama de ser um país de arruaceiros, mal educados e maus perdedores. Este jogo apenas veio dar razão a aqueles que o diziam. Se a selecção for castigada (devia ser um castigo exemplar como foi o caso da Turquia depois de um jogo contra a Suiça ), é muito bem merecido. Scolari culpado em primeiro lugar.


Já agora Sr Scolari , se quiser ir embora, vá! não precisa de deitar abaixo a equipa. Diga que não quer continuar e pronto fica resolvido. Agora se está à espera de um despedimento para receber uma indemnização choruda, não se preocupe, pois o que aconteceu ontem é razão suficiente para o por daí para fora sem mais um tostão....ó Madaíl , abre os olhos pá....

1 comment

Comentar post