Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Sai não sai, Fica...afinal saiu....

Ricardo ícone da selecção portuguesa dos últimos tempos, também era um dos símbolos lagartos dos últimos anos desde que chegou do Bessa. Praticamente o único representante do clube de alvalade nas convocatórias e sendo uma imagem de marca do Sporting.

Em todas as épocas de transferências se falou na possibilidade de este sair para o estrangeiro mas isso nunca se veio a concretizar .

Este ano finalmente o Sporting deu-lhe o real valor do seu guardião nomeando-o capitão para a época 2007/2008...e dois dias depois estava em negociações com o Bétis de Sevilha....

 

Sinceramente sempre esperei que se o homem dos "frangos Lusialves " desse o salto seria para um clube de jeito...depois de tanto se falar no Inter Intermarché e outros grandes do continente o homem contenta-se em sair para o Bétis ...

 

Agora pergunto eu será que saiu porque era melhor para ele? Duvido, será que foi para se livrar do Sporting...talvez....mas cá para mim acaba por ser a única possibilidade para o guarda-redes da selecção dar um passo em tentar uma aventura fora de Portugal mesmo que para isso tenha de se enfiar num clube de meio da tabela espanhola.