Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

OPA....oh pá!

Nunca fui grande fã da nova moda das cotações em Bolsa. A SAD do Benfica foi o último dos três grandes a faze-lo mas a meu ver não o devia ter feito apesar de ser uma das maneiras de angariar fundos bem necessários ao clube.  A bolsas não são nenhuma ciência exacta e raramente um clube consegue manter o valor das suas acções, portanto quem compra acções esta a perder dinheiro...ainda para mais sujeita-se  a um OPA que tanto tem estado na moda estes últimos tempos.

Assim um senhor muito bem rodado nestas coisas da economia de mercado (diga-se Joe Berardo..que aliás não conheço..) aproveitou a ocasião e lançou sobre o Benfica uma Oferta Pública de Aquisição para satisfazer um capricho de menino rico. Assim aconteceu com o Manchester United e com o Chelsea ...mas por um anão da finança. Esse tipo deve pensar que é um novo Abramovich ou Glazer ou ainda um Berlusconi ....

Amigos Benfiquistas esses senhores jogam noutro campeonato não se deixem levar por essa via, mantenham o maior clube do mundo sob controlo dos seus sócios, adeptos e simpatizantes e não nas mãos de um pseudo ricalhaço que quer satisfazer os seus desejos de fama deitando por terra 100 anos de história e glorias.

 

Digo não a OPA!! Oh pá ta quieto volta para a madeira e se quiseres comprar alguma coisa, compra a Madeira o governo Português agradece.