Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

O melhor jogador do mundo desapareceu...

Pois é O Manchester foi ontem a Milão levar um banho de bola...e nem o suposto melhor jogador do mundo (entenda-se Cristiano Ronaldo) lhes serviu para nada. Pois é, a classe de Kaká  a força de vontade de Gattuso , o realismo de Seedorf deram a volta à básica equipa do Manchester . Recorde-se que na primeira mão o Manchester conseguiu ganhar (com muita sorte e o brilho de Rooney !) por 3-2 num jogo onde claramente não foi a melhor equipa.

 

Quanto ao C. Ronaldo, para grande tristeza dos jornais portugueses, não foi além de mais um jogo banal, sem brilho (à imagem da sua equipa) e acabou mesmo por levar o famoso amarelo que o excluía da final de Atenas se os Ingleses passassem...

Pois é meus amigos, um jogador que quer ser bola de ouro tem de ser completo, estar sempre presente ao longo da época. Não é no campeonato inglês que se ganham galões. CR pode ter feito um bom campeonato... Drogba também fez e não ganhou nada), mas o importante são os títulos e a visibilidade.. Káká ganhou hoje preciosos pontos frente ao Português e não teve de se esforçar muito..