Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Adeus UEFA...

O Benfica disse ontem adeus às competições Europeias desta época ao não conseguir marcar o golo que vinha salvar uma época bem pacata de um clube que se quer estar ao nível dos melhores Europeus.
Pode-se dizer que foi por azar pois nem sempre se mandam duas bolas ao poste...mas os espanhóis enviaram uma por Pandiani ainda na primeira parte...

O que não se explica é a falta de lucidez de Fernando Santos que continua a persistir naquele caminho que é o dele....continua a apostar em Nuno Gomes (jogador pelo qual tenho muita estima) mas que não tem dado nada nos últimos meses. Ainda para mais falha aquele golo escandalosamente. Não me venham dizer que foi culpa do Guarda Redes pois Nuno tinha Simão nas costas...se olhasse um bocadinho aquele era o momento certo.
Mantorras veio queixar-se de jogar pouco...é verdade. Temos que nos render à evidência . Mantorras fez mais em 5 minutos em Aveiro que Nuno gomes em 85...
Sendo assim o Sr Santos pode agora concentrar-se no campeonato...e se não der em nada...pode mesmo começar a fazer as malas pois é inconcebível que uma equipa com um plantel com a qualidade do Benfica 2006/2007 não alcance nenhum título.