Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

O futebol não é tudo...

Caros amigos hoje decidi falar sobre uma outra modalidade desportiva. Nada tem a ver com o Benfica mas com Portugal.
Como todos devem saber começou ontem o "novo" Rally de Portugal. Longe das terras lusas desde 2001, o circo do WRC volta agora ao nosso país. Sebastien Loeb , Marcus Gronholm , Manfred Stohl , Peter Solberg e outros Cris Atkinson estão no Algarve para disputar o novo traçado de um Rally que foi mítico ...por terras do norte do país.

Quem não se lembra dos famoso troços de Viseu ou da Lousada? Pontuados pelos magníficos voos dos bólides a altas velocidades por estradões em terra batida?
Quem não se lembra também do porquê do fim do nosso Rally em 2001? Por muitos considerado o melhor Rally do mundo este acabou por ser sentenciado por aqueles que fazem deste desporto a sua paixão...os espectadores. Falta de segurança foi o motivo avançado pela FIA.

Ontem, ainda antes do início da competição, o principal piloto português Armindo Araújo ao volante do seu Mitsubishi Lancer teve uma saída de pista e o resultado do acidente foram 5 feridos....todos os feridos estavam numa zona....
PROIBIDA AO PUBLICO!!!

Grande carta de visita para o nosso novo Rally...se calhar até merecíamos que o Rally de Portugal acabasse de vez. Pois a falta de civismo tem destas coisas. Por causa de uns imbecis perdemo-lo e se isto continua assim não vai ficar por cá muito tempo...

Já agora, aqueles que ficaram feridos...se queriam adrenalina foram servidos...é bem feita...ninguém vos mandou ir para onde não deviam!