Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

PSG - Benfica



O Benfica perdeu ontem com o PSG em Paris por 2-1. Embora tenha começado bem a primeira mão dos oitavos de final da Taça UEFA. Simão marcou aos 9 minutos e pôs os encarnados na frente do marcador, 30 minutos de bom futebol que foram interrompidos pela lesão de Luisão . Nesse momento David Luiz entrou e não foi muito feliz. O PSG por Pauleta e Frau deram a volta ao marcador ainda antes do intervalo. A segunda parte foi dominada pelo Benfica sem conseguir encontrar a falha para empatar pelo menos a eliminatória.
Regressa então o Clube da Luz a casa com um golo de desvantagem mas com boas possibilidades de dar a volta ao resultado.
De notar ainda a falta de lucidez de Fernando Santos que no último encontro da Liga adaptou Katsouranis a defesa central deixando de fora o David Luiz que precisava de minutos de jogo. Um jogador que se esta a adaptar ao futebol europeu precisa de jogar e a sua estreia foi num jogo da Taça UEFA ....é normal que fique nervoso! Noto que depois do intervalo David voltou mais seguro e demonstrou que pode ser uma opção válida para a defesa encarnada.

2-1