Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Arbitragem fraudulenta?

Já tenho aqui escrito várias vezes que a arbitragem em Portugal não está nos seus melhores dias (isto se é que já os houve). Embora não culpe os árbitros directamente, estes têm algumas culpas no cartório. Exemplo disso são os repetidos erros de arbitragem menores por aqui e por ali em cada jogo. Foras de jogo mal assinalados, faltas "puxadas" enfim tudo para destabilizar uma equipa. O Benfica é muitas vezes "apanhado" nas malhas desses erros. Parece que os nossos jogadores nem se podem aproximar de um adversário que este se deita imediatamente para o chão.
Sem contar as inúmeras entradas violentas e faltas sem bola que os jogadores encarnados sofrem sem que os árbitros vejam!!!
Mas o cúmulo desses erros foi este fim de semana atingido com a expulsão de Liedson no jogo Leiria-Sporting . O avançado foi injustamente expulso e vai ficar de fora 2 jogos e curiosamente vai falhar o jogo com o FC Porto....

Curiosidade? Acaso? De propósito? Sinceramente se o Futebol português quer ter credibilidade mais vale parar com os campeonatos e por toda essa gente a pensar numa forma de limpar o futebol e as suas instituições.
Corrupção, dinheiros, resultados truncados , o calciocaos não foi um bom exemplo mas...serviu de alguma coisa...e porque não o Porto na segunda divisão...dava uma canção.. hahaha