Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Paços de Ferreira

Tive o prazer e a coragem de ver o encontro entre o Benfica e o Paços de Ferreira ontem na televisão. Uma vitória justa do clube da Luz sobre um conjunto de caceteiros .
Passo a explicar, tive o prazer, sim pois já há muito que não podia ver um jogo do Benfica na RTP Internacional. Tive a coragem sim pois é preciso muita coragem para aguentar com os comentários dos amigos "jornalistas" da televisão pública que em nada eram ajudados pelas estatísticas erradas fornecidas pela realização da TVi .
O Paços veio para não jogar e não deixar jogar. Simão, Nuno Gomes, Miccoli , entre outros eram presas fáceis para os brutamontes da defesa nortenha e sem que isso fosse falta!

Para mim a grande figura do jogo foi sem dúvida o bandeirinha que assinalava os foras de jogo do Benfica na segunda parte, o homem deve ter aparecido mais vezes em grande plano do que os jogadores. Sempre que havia qualquer coisa lá estava ele com o seu ar interessante, tratando por tu todos os jogadores do Benfica (os do Paços não os devia conhecer) e... até foi apanhado "em câmara lenta se faz favor!" a dizer ao árbitro principal "é o Simão" a justificar o porquê de não ter assinalado uma falta sobre o capitão do Benfica.
 Enfim resultado justo, num jogo sem cor, à imagem do futebol português. Com futebol assim é normal que os bons jogadores não aguentem muito tempo no nosso campeonato.