Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Já estamos nos oitavos

O Benfica foi ontem vencer o Dinamo de Bucareste por 2-1 num jogo muito disputado. O Benfica vinha de uma curta vitória em casa por 1-0 e entrou no jogo tranquilo enquanto que os romenos vinham com a vontade de mudar o rumo da eliminatória. E começou bem o encontro para os locais, logo aos 23 minutos, Munteanu abriu o marcador e empatou a eliminatória. O Benfica tremeu mas não se deixou ir abaixo e com dois cantos de Simão na segunda parte, os encarnados deram a volta ao resultado e venceram.

Segue-se agora o PSG de Pauleta, 15° classificado da ligue 1 mas com novo treinador (Paul Le Guen) tem na UEFA a sua boia de salvamento pois o campeonato tem vindo a ser desastroso.     

             
Ficha de Jogo:

DÍNAMO DE BUCARESTE: Lobont, Blay, Moti, Pulhac, Radu, Cristea (Zé Kalanga, 77m), Margaritescu, Munteanu (Mendy, 59m), Serban (Balace, 46m), Danciulescu e Niculescu. Treinador: Mircea Rednic.

BENFICA: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Katsouranis (Beto, 89m), Petit, Karagounis, Simão, Derlei (Paulo Jorge, 86m) e Miccoli (Nuno Gomes, 75m). Treinador: Fernando Santos.

Marcadores
1-0, Munteanu 23'
1-1, Anderson 50'
1-2, Katsouranis 64'