Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Contra a corrente

O número do dia: 1
1 jogo é apenas o que é necessário para vender milhares de jornais com pura especulação e notícias sem qualquer fundamento...
1 frase é o que é necessário para vender um jogador a 4 ou 5 clubes possivelmente interessados pelas páginas dos jornais...
1 golo é o que é necessário para que se volte a por um jogador na mira de antigos "admiradores"...

Sim o jogo Portugal-Brasil vendeu e continuará a vender. Luisão teve a infelicidade de responder a uma pergunta de um jornalista e já está praticamente fora do Benfica (lembram-se do Ricardo Rocha?). Até já surgiu a notícia de que a Juventus "dava" Miccolli em troca do defesa.  Também o Simão que marcou um golo em Londres terá despertado as antigas "paixões" Inglesas...como Liverpool, Manchester , ou Chelsea !
Agora pergunto porque será que os clubes têm departamentos de prospecção, olheiros quando bastava lerem os jornais para saber quais os jogadores deveriam comprar!
O trabalho de jornalista passou de informar a apontar. A Informação é o que menos temos nos jornais. Sim é verdade que se calhar também não há noticias de futebol para encher jornais...mas onde foram os adeptos e pseudo-defensores das outras modalidades?
Ténis, Râguebi , Desportos motorizados, Hóquei em patins, Andebol, Basquetebol, Atletismo , tantas outras modalidades desportivas que precisam de apoios e publicidade...a maioria dos portugueses nem sequer sabe quem é Roger Federer ou Sebastien Loeb . Sei que não temos grandes valores nestes desportos mas se não se fala neles como podemos ter atletas???