Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Sentimento de Inferioridade crónico

Depois de uns tempos de descanso, o Benfica volta a estar na mira da arrogância e estupidez dos dirigentes do FC Porto. Sempre com o mesmo cavalo de batalha, a comissão disciplinar da liga, o clube nortenho vem tentar desculpar-se do mau comportamento do seu jogador "Estrela" o Quaresma.
Recordem-se: Na última jornada o Sr. Qua Qua deu uma cotovelada  "não intencional" ao Tixier . Naturalmente, e isso viu-se nas imagens, Qua Qua viu que o Tixier estava a soar como o caraças e tentou limpar o suor com o braço...
Qua Qua foi expulso e logo de seguida os cromos da Invicta começaram a preparar o dossier de reclamação. Para defender o seu jogador, nada mais nada menos do que a famosa incompetência de um clubezeco de meia tigela , diz-se que há dualidade de critérios na comissão.
"Para fundamentar a documentação, o clube insistiu na incoerência da mesma Comissão Disciplinar, que castigou Nuno Gomes apenas com um jogo por uma entrada às pernas de João Moutinho que os portistas consideram uma agressão violenta, enquanto Quaresma foi castigado com dois jogos por uma cotovelada que nem o árbitro Elmano Santos, nem Tixier (o agredido) acusaram de intencional. Ao mesmo tempo o F.C . Porto recorda que Quaresma não é um jogador reincidente, ao contrário de Nuno Gomes (já tinha sido expulso na segunda jornada no jogo do estádio do Bessa)."

Em vez de defender o seu jogador como qualquer clube faria, vêm as comadres culpar o jogador do clube adversário porque assim mostra-se que somos bonzinhos e os outros são maus.

Parem com essas merdas . Guerras de comadres não levam a lado nenhum e só continuam a desacreditar a instituição que dirigem. Vocês têm um complexo de inferioridade e quando de repente notaram que o Benfica começou a ganhar terreno na classificação ficaram com medo e nada melhor do que tratar mal, enxovalhar , degradar a imagem de um profissional do futebol. Se não conseguem vencer a vossa equipa B é um problema vosso agora não venham pôr as culpas nos outros. A incompetência é vossa.

Mas agora dirijo-me aos adeptos do FC Porto: Acham que o vosso clube pode ter um pouco de credibilidade quando o presidente vai todas as semanas à PJ, é arguido em vários casos de tráfico de influências e ainda por cima não tem um mínimo de decência quando fala?
Fica a pergunta...

Nb podem dizer o que quiserem do Veiga, mas ele pelo menos teve a coragem de sair do clube quando se viu envolvido em problemas...