Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Carta a Luiz Felipe Scolari

Vi hoje uma notícia sobre uma visita de Pepe a Scolari, onde o atleta do Porto demonstrou porque se quer naturalizar português e jogar pela selecção nacional...
Bem esta é uma novidade interessante! não sabia que as portas da selecção nacional se abriam a qualquer um assim sem mais nem menos....
Então decidi escrever uma cartita a Scolari....

Caro Sr Felipão,
Sou uma jovem promessa do futebol português apesar de nunca ninguém ter reparado em mim. Tenho alguma experiência internacional pois fiz as minhas camadas jovens no FC Vufflens -le-Mont (equipa jovem e dinâmica) na Suiça, desde então gagnei alguma bagagem ao jogar futsal na equipa dos Bombeiros Voluntários da Javardoeira de Cima (Ganhámos um torneio intercorporações da zona de Viseu).
Jogar pela selecção nacional era um sonho para mim. Desde pequenino penso um dia vestir a camisola com as quinas...bem na verdade já a vesti mas comprei-a na feira da Sra dos Aflitos em Alguidares de Baixo.
Aguardo um contacto da sua parte...

PS: A minha avó era Brasileira, se isso for importante posso tentar nacionalizar-me brasileiro...

Meus amigos, jovens promessas do futebol português, brasileiro, chinês, ucraniano, espanhol, ou outra nacionalidade, façam o gesto...escrevam à FPF pode ser que consigam ganhar o vosso lugar na selecção portuguesa!!!   Melhor ainda, vão lá ter com o homem!!!

1 comment

Comentar post