Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

As Crónicas da Javardoeira, por Genovásio


Olá cambada, estamos no final de mais uma semana rica em inbestigaçons policiais, papaias, golpes baixos e tombém algum futebol pelo meio. Depois de sair do Glorioso o Beiga disponibilizou-se logo junto da Judiciária para as imbestigaçons que quiserem.

O JVP foi o primeiro ponto do famoso "caso Beiga" depois de ter ido a custo zero para Albalade, aparece toda a gente a dizer que nom sabe onde anda o dinheiro da transferencia!!! Curioso nom? Mas o que mais me faz rir é os nomes dos casos no futebol português...."caso Mateus", "caso Beiga", mas decididamente os que gagnam o prémio som os do Porto com o seu "Apito Dourado" que é simplesmente fantabuloso.

Beiga pôs entom o lugar à disposiçom e saiu do SLB debido a uma alegada imbestigaçom sobre a sua empresa do Luxemburgo....de repente aparecem as tranferências do JVP e do Dani...será que ainda falta algum? Na Jabardoeira, costuma-se dizer nom há fumo sem fogo...

O Benfica jogou em perdeu contra o Braga na estreia do nobo treinador e do Bicho como adjunto....mas é impressom minha ou sempre que o Benfica joga as equipas adersárias estreiam treinadores???
Esta semana o Jesualdo (grande Benfiquista) pôs o Bítor Baía no seu lugar...dizendo que ele tem o peso que deve ter e mais nada....haha é guarda-redes suplente e mainada....

Bem pessoal bom fim de semana até à proxima.