Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Boa operação....



Depois de um fim de semana para esquecer, o Benfica jogava em casa contra o Copenhaga a contar para a liga dos campeões com um único objectivo: Ganhar! Depois de um empate na dinamarca, o Benfica tinha de vencer e convencer. Objectivo alcançado, com uma primeira parte de luxo e 3 golos sem resposta. A segunda parte foi apenas um tempo onde o Benfica geriu o resultado fazendo o serviço mínimo, deixando mesmo que o Copenhaga marcasse no último minuto....
As melhores exibições da noite são a pôr na conta de Micolli (2 golos) e Léo.
Apesar da vitória nada  está alcançado, o Benfica deverá ir a Manchester vencer o United para poder continuar para os oitavos de final. A vitória de hoje (com a vitória do Celtic aos Ingleses) apenas fez com que na próxima jornada, o Benfica conseguiu estar dependente de ele mesmo e as contas serão simples para o dia 6 de Dezembro...Ganhar ao Manchester United para passar.

Ficha de Jogo:

3-1           

SL BENFICA: Quim, Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Katsouranis (Mantorras, 85), Nuno Assis (Karagounis, 80), Miccoli (Karyaka, 70), Simão e Nuno Gomes.

FC COPENHAGA: Christiansen, Jacobsen, Norregaard (Berglund, 58), Hangeland, Linderoth, Silberbauer (Kvist, 58), Gronkjaer, Allback, Hutchinson, Gravgaard e Wendt (Bergvold, 80)

Marcadores:
1-0 Léo (14')
2-0 Miccoli (16')
3-0 Miccoli (37')
3-1 Allback (89')