Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Derrota injusta...

Este fim de semana joou-se o "grande" derby entre FC Porto e Benfica. Despiques verbais entre dirigentes, agressões múltiplas entre vários intervenientes por médias interpostos o jogo teve lugar. Bom jogo de futebol pelo que me disseram...os puristas que me desculpem mas eu não pude ver o jogo....aliás tentei ver a repetição no domingo mas os comentários do jornalista da RTP International dá-me cabo do juizo com as suas grandiosas intervensões....e tive de mudar de canal depois de 5 minutos de jogo. Pelo que sei a primeira parte do jogo foi azul e branca mas sem grande futebol. A equipa da casa marcou 2 golos e a resposta do Benfica fez-se esperar. Na segunda parte o Benfica voltou melhor do que os azuis e brancos, deu "show" e marcou 2 golos em resposta. Se não fosse aquele golo nos descontos o Benfica teria alcançado um resultado mais justo....Naquele sábado, o Benfica não tinha a sorte do lado dele...
Fica para a história que o Porto venceu mais um clássico mas como já é sabido não vale a pena chorar pelo leite derramado pois os campeonatos não se ganham nos "derbys".

Ficha de Jogo:

          3 - 2 

FC PORTO: Helton, Fucile, Pepe, Bruno Alves, Marek Cech, Paulo Assunção (Bruno Moraes, 83), Lucho Gonzalez, Anderson (Raul Meireles, 30), Ricardo Quaresma (Tarik Sektioui, 74), Hélder Postiga e Lisandro Lopez.

SL BENFICA: Quim, Nélson, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Petit, Katsouranis, Paulo Jorge (Nuno Assis, 53), Simão, Nuno Gomes e Kikin Fonseca (Mantorras, 62).

Marcadores:

1-0, Hélder Postiga, 12'
2-0, Ricardo Quaresma, 20'.
2-1, Katsouranis, 63'.
2-2, Nuno Gomes, 81'.
3-2, Bruno Moraes, 92'.