Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Vergonha!!!

O Benfica venceu ontem o Estrela da Amadora por 3-1 mas acima de tudo quero deixar aqui um manifesto sobre o trabalho do árbitro Carlos Xistra!!
Uma autêntica vergonha!! Foi que aconteceu ontem em pleno estádio da Luz!! O Benfica venceu sim e bem mas a arbitragem foi de longe o elo mais fraco da partida. Desajustado completamente fora de contexto, sem a mínima noção daquilo que andava a fazer, Carlos Xistra mostrou todo o seu talento e incultura durante os 90 minutos desta partida. Não faço uma crítica à arbitragem em si pois sou contra o habitual "bater no ceguinho" mas estou contra a nomeação de gente inculta, sem a mínima noção de arbitragem, amadorismo extremo, porque para fazer o que Xistra fez ontem..até um árbitro de uma associação distrital fazia melhor...muito melhor. Sei que é difícil arbitrar um jogo mas...de lá a chegar a este ponto não exageremos! Pedro Simões, Rui Duarte e Miccoli foram expulsos...ainda estou á espera para saber o porquê da expulsão do Italiano.

15 amarelos: quem não visse e olhasse para as estatísticas pensaria que foi uma verdadeira batalha campal.....é assim que se vêm os Árbitros...e os outros cromos vestidos de preto que por ali andam a ver a bola....

Isto tudo nem me chocaria muito se não fosse a uma semana do FC Porto - Benfica. Mas como todos nós sabemos que estas coisas não acontecem por acaso...enfim este é o futebol português.


Ficha de Jogo:

        3-1     

BENFICA - Quim, Nelson, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Petit, Katsouranis (Karyaka, 69), Nuno Assis (Beto, 88), Simão, Miccoli e Nuno Gomes.

E. AMADORA - Paulo Lopes, Tony, Pedro Simões, Fonte, Amoreirinha, Jordão, Edu Silva (Rui Duarte, 63), Marco Paulo, Jaime (Rui Borges, 46), Dário (Tiago Gomes, 60) e Jones.

Marcadores:
0-1, Dário 13'
1-1, Miccoli 32'
2-1, Simão p. 54'
3-1, Karyaka 89'