Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

A desilusão ou... o fim da ilusão?

Uma grande desilusão...é assim que se pode qualificar o jogo de ontem à noite a contar para a liga dos campeões com o Celtic . O Benfica mal apareceu, deixou o Celtic jogar, mal respondeu e acabou por perder-se depois do primeiro golo de Miller .
Apenas alguns jogadores pareciam acreditar na vitória como Simão ou Nuno Assis. O resto foi um descalabro total. 90 minutos para esquecer. Sem garra, sem vontade.
Uma desilusão ou o fim da ilusão??? Sim porque dois jogos seguidos na Liga portuguesa com oito golos marcados mostravam uma equipa em plena confiança, com veia goleadora...um contraste com o que a equipa de Fernando Santos mostrou no início da temporada. Andámos iludidos durante duas semanas, pensávamos que tínhamos finalmente uma equipa moralizada ...afinal foram erros de percurso! Agora falta saber onde aconteceram os erros...se em Leiria ou em Glasgow.



Ficha de Jogo:


         3-0                          

CELTIC – Boruc ; Telfer, Caldwell, McManus e Naylor; Lennon e Sno (Pearson, 87 m); Nakamura, Zurawski (Jarosik, 83 m) e Maloney; Miller .

BENFICA – Quim; Alcides, Luisão, Ricardo Rocha e Léo; Katsouranis (Nélson, 71 m), Petit e Nuno Assis; Miccoli, Nuno Gomes (Fonseca, 77 m) e Simão.

Marcadores:
1-0, Miller 56'
2-0, Miller 66'
3-0, Pearson 89'