Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Imagem da Selecção

Pensava eu que esta pausa no campeonato português ia dar-me a oportunidade de ver bom futebol...grande engano meu. Depois d'aquela vitória "estonteante" frente ao Azerbaijão (desculpen se estiver mal escrito), a selecção caiu do seu poleiro, estatelando-se no chão polaco. Os quartos classificados do último mundial perderam frente à Polónia...partiram-se os meninos de cera e acordaram aqueles que se opunham ao Scolari.
A selecção era eté há pouco tempo a imagem do seu líder Luis Figo: combativa, lutadora, experiente, que alcançava quase todos os objectivos a que se propunha.
O Figo foi-se, ficou a figueira.
A selecção após Mundial 2006, é à imagem d'aquele que todos os jornalistas quiseram: O CR17( o C3Po devia estar no banco):
Inexperiente, sem carisma nenhum, mimado, acha-se o maior, e quando as coisas lhe correm mal baixa os braços.
Foi-se...acabou-se a papa doce. Scolari também não ajuda... pois pedir o empate deve ser uma piada como as que só ele tem o segredo. (ou talvez uma conversa com  Fernando Santos).
Já agora voltem a pedir para que o QuaQua volte para a selecção..nem que não seja para dar trabalho aos jornalistas do "Jogo" que pelos vistos jubilaram com a derrota portuguesa.

Mas fica o aviso....o QuaQua eo CR17 na mesma equipa...nem o Jorge Lucas teria coragem...

1 comment

Comentar post