Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

As Crónicas da Javardoeira, por Genovásio


Olá combada, entom como foi o bosso feriado? Eu aprobeitei para jugar um bocado de Championship Manager....pois aí consigo ber o Glorioso a ganhar competições europeias....
Bejam lá os melhores marcedores da Liga som o Nuno Gomes e o Mantorras com binte golos cada!!hahaha!!

Este fim de semana nom bai haber jogos do campeonato por causa da seleçom. O "Chocolari" decidiu ir buscar sangue fresco p'ra seleçom como Zé António e até foi buscar uns putos aos Lagartos...se calhar era melhor vir aqui ao jardim de infância que existe aqui no centro da Jabardoeira mesmo em frente à Junta...é que bi lá uns putos com uns pézinhos...ui ui!

Nesta pausa do campeonato bamos poder dormir descansados...este fim de semana nom bamos ter nunhum lesionado a menos que o nosso departamento médico vá fazer uma bisita à seleçom!


Numa entrebista o nosso guarda-redes nacional...o lagartom frangueiro Ricardinho, fez questom de dizer que todos os grandes erram e que ele nom era nenhum extra-terrestre, tombém podia errar!!!
Tá bem ó "Lusiaves", a gente também bê!! Mas os outros nom erram tanta bez!!!

Saíram as estatísticas da nossa liga, e há dados curiosos! Ora bejam:
O Estrela utilizou 21 titulares!!! Em 5 jogos...Caramba!! Aí esta a proba que quantidade nom quer dizer qualidade pois estom no último lugar!!!

Para terminar queria deixar aqui um abraço ao grande morcom que foi o Jorge Costa! Esse mastodonte das defesas nortenhas e berdadeiro destruidor de jogo pôs finalmente um ponto final na carreira de futebolista. (ah sim???Quando é que começou?).

Até prá semana cambada!!!