Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Médicos...


No dia em que o governo anunciou fecho de 14 centros de Urgências pelo país fora, dá vontade de crer que o departamento clínico do Benfica já tinha antecipado essa decisão há algum tempo!!!
Aparece a notícia que a lesão do Rui Costa se agravou e que vai fazer parar o maestro por pelo menos um mês. Rui costa foi diagnosticado de forma errada e durante o jogo com o Desportivo das Aves agravou a lesão obrigando-o assim a ter de parar, uma coisa que nunca lhe tinha acontecido antes, pelo menos por tanto tempo!!
A pergunta que me anda na cabeça é porque raio o Departamento Clínico do Benfica é tão incompetente?? É que o Rui é apenas o último caso, mas antes dele tivemos o Manuel Fernandes, o Simão, o Miccoli e sem contar com o Mantorras . Um jogador que se lesione no Benfica está praticamente condenado a ter uma lesão prolongada!!!
Outro ponto: Será que a cabeça do treinador e a sua imagem está acima de tudo mesmo do estado de saúde dos jogadores? Qualquer treinador que saiba que um jogador tem queixas, não o põe a jogar como foi o caso no passado domingo. Fernando Santos sente que tem a faca na garganta quis então por todos os trunfos na mesa juntando pela primeira vez Nuno Gomes, Rui Costa e Simão (o que, a meu ver, torna a equipa mais competitiva) mas a que custo?
Isto não está bem, algo está a correr mal no ninho das águias. Incompetência é de certeza mas será por estupidez ou por ganância?