Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Benfica quase...à Benfica

O Benfica venceu o Desportivo das Aves por 4-1. Um resultado justo e perfeitamente merecido. Com Rui Costa e Nuno Gomes de regresso, o Benfica apresentou a sua melhor equipa apostada no ataque com Nuno Gomes e Miccoli na frente. O Benfica dominou o jogo e logo de inicio deu o ritmo marcando aos 19' por Paulo Jorge. Com o "erro" de Quim o golo do Aves veio destabilizar a equipa....o que não deixa de ser curioso. O Benfica costima até jogar mais ou menos mas quando sofre um golo vai-se a baixo, perdem motivação e não parece a mesma equipa. Depois do intervalo os encarnados voltaram a entrar bem e deram o último golpe acabando de vez com o jogo. Bom jogo do conjunto da Luz que vai melhorando de jogo para jogo mas cuidado..há que trabalhar o moral das tropas!!!


Ficha de Jogo:

4-1 

BENFICA – Quim; Nélson, Luisão, Ricardo Rocha e Miguelito; Katsouranis (Rui Costa, 46 m); Paulo Jorge, Karagounis e Simão (Nuno Assis, 73 m); Miccoli (Kikin Fonseca, 82 m) e Nuno Gomes.

DESP. AVES – Rui Faria; Sérgio Carvalho, William, Sérgio Nunes e Anilton; Filipe Anunciação, Vítor Manuel (Mércio, 69 m) e Nené; Dill (Freddy, 52 m), Hernâni (Jocivalter, 79 m) e Xano.

Marcadores:
1-0, Paulo Jorge 19'
1-1, Filipe Anunciação 27'
2-1, Nuno Gomes 50'
3-1, Simão 63' gp
4-1, Karagounis 89'