Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Chamem a Polícia!!

Ontem, dia 26 de Setembro, foi cometido um verdadeiro assalto em pleno Estádio da Luz!! Diante de 55 000 testemunhas, e uma grande passividade da parte da equipa da casa!
Fernando Santos não falhou à sua reputação e colocou uma equipa defensiva em campo, deixando-se levar pelo falso ritmo que o Manchester quis dar ao jogo. Os ataques eram sistematicamente anulados quer por falta de qualidade de passe quer por alguma sorte dos defesas ingleses.
Numa primeira parte onde o Benfica dominou, o único perigo real veio dos pés de C. Ronaldo num remate que Quim não conseguiu segurar e pode agradecer a Luisão por ter evitado a recarga. O Benfica fez alguns remates...passes ao guarda-redes Van der Sar . Na segunda parte a coisa foi-se complicando...o Benfica perdeu fulgor e quando se esperava a entrada de um elemento criativo para o ataque encarnado, Saha marcou e deixou a equipa despedaçada. Já não se viu Benfica apesar das entradas de Assis, Miccoli e Mantorras ...pois já era tarde. Não daria lenços brancos mas que Fernando Santos os mereceu....sim mereceu!

Será que em 90 minutos, ninguém reparou que o Van der Sar é grande pra caralho !!! Passaram o jogo todo a fazer centros para a pequena área onde andava Nuno gomes sozinho e de vez em quando Luis ão ...mas era de facto muito pouco!


Ficha de Jogo:


          

    0-1 

BENFICA: Quim ; Alcides, Luis ão , Anderson Mantorras , 82m) e Léo; Katsouranis e Petit; Paulo Jorge Miccoli , 65m), Karagounis (Nuno Assis, 62m) e Sim ão ; Nuno Gomes.

MANCHESTER UNITED: Van der Sar ; Gary Neville, Ferdinand, Vidic e Heinze; Carrick; Cristiano Ronaldo, Scholes e O´Shea; Rooney (Fletcher, 85m) e Saha (Alan Smith, 85m).

Marcador:
Saha (60m)