Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Mais uma jornada, mais um sofrimento...

O Benfica jogou com o Paços de Ferreira e ...marcou passo! Um empate de forma absurda e contre uma equipa perfeitamente ao seu alcance!. Uma primeira parte média, com alguns picos de bom futebol, e um golo bem orquestrado por Miccoli e finalizado por Katsouranis. Na segunda parte, Léo é expulso, (por ter aplaudido o árbitro!) 2 cartões ao mesmo tempo...é obra!! O Benfica limitou-se a defender com um jogador a menos e como já vem a ser hábito, Santos não se fez rogar para pedir á equipa para descer no terreno. Não gostou de ver uma equipa assim, se é compreensível quando joga com menos uma unidade...já não se percebe quando o jogador canarinho é expulso e ficam as equipas em igualdade numérica!  O golo do Paços acaba por chegar quando ..eu já estava á espera...e quando toda a equipa já estava á espera do apito final....é o que acontece quando se joga com uma mentalidade de "esperar pelo apito".
 Quem não marca, (abdica de ir para a frente)  arrisca-se a sofrer...e sejamos claros! O Benfica tem uma boa defesa..mas não é impenetrável.
Terça-feira temos o Manchester United...nem sei o que pensar!

Ficha de Jogo:
 
         1-1                       
                 

PAÇOS DE FERREIRA:
Peçanha; Geraldo, Paulo Sousa, Didi (82' João Paulo), Cristiano, Ronny, Luiz, Carlos, Elias (58' Renato Queirós), Mangualde (72' Pedrinha), Fredy, Dani


BENFICA

Quim; Anderson, Luisão, Léo, Katsouranis, Alcides, Paulo Jorge, Simão, Nuno Assis(29' Manú),
(53' Miguelito), Karagounis, Miccoli (66' Mantorras)

Marcadores:

23' Katsouranis 0-1,
90' João Paulo 1-1