Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

As Crónicas da Javardoeira, por Genovásio

Olá cambada, eu sou o Genobásio e esta é a minha primeira crónica no blog.
Tenho andado a matutar sobre o futebol português e esta época bai só na  4a jornada e já anda tudo á purrada!. Os problemas mantêm-se do ano passado e nom há nada feito da parte dos dirigentes desportibos.
* * * * * * * * * *

Não bou cair no erro de dizer que todos os dirigentes do futebol português são incompetentes mas que os há há! E isso bê-se na falta de poder de decisom e de resoluçom dos problemas como o caso Mateus e o erros dos homens de preto.
Esta confusom bem confirmar a minha teoria de que há é falta de colh*** ou como dizem os amerianos "balls"!! Não seria mais fácil se a Federaçom pegasse no Gil Bicente e o pusesse logo na terceira dibisom! Na Itália a Jubentos, que por acaso até era campeom, foi para a segunda e nunguém se queixou!! Alguém biu o presidente da Jube a mandar papaias como o outro morcom?
* * * * * * * * * *

Quanto aos gajos de preto, na minha ideia, temos de deixar os homens em paz, quanto mais pressom têm mais fazem asneira. O que se debia fazer era castigar os tipos como o Ronny (Rennie para os lagartos pois ficaram com uma azia do catano!! hihi).
* * * * * * * * * *


Bom este fim de semana o Glorioso bai jogar contra a capital do móbel e bai partir a loiça toda mas cuidado que bai de certeza ser muito difícil marcar golos..é que com abançados que jogam tom bem com a mom o guarda redes debe ser um craque do caraças!!!

Até prá semana Jabardos.