Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Vitória...obrigado aos centrais

O Benfica somou os primeiros 3 pontos na actual edição da Liga batendo na Luz o Nacional da Madeira por 1-0. Quanto ao jogo ...viram-se bons momentos e maus momentos... a falta de alguns elementos centrais da equipa como Nuno Gomes e Petit, fez com que a equipa se apresentasse de forma diferente mas com outra visão de jogo. Viu-se um Benfica mais ofensivo, com mais vontade de ir para a frente. Kikin foi um elemento que pouco se viu mas que muito trabalhou na grande àrea. Nuno Assis revelou boa forma e Simão voltou a jogar em Casa mas mostrou que ainda não está no seu melhor.
O golo surgiu de um dos muitos cantos de que beneficiou o Benfica pela cabeça de Luisão. Um golo como muitos outros que já vimos...
Tenho de dizer que vi o jogo pela RTP internacional e tive de cortar o som da televisão pois já não aguentava ouvir aquele cromo que se faz passar por comentador de futebol....até tenho saudades do Gabriel Alves...caramba!!!


Ficha de jogo:

     1-0        

BENFICA
Quim; Alcides, Anderson, Luisão e Léo; Katsouranis e Karagounis; Paulo Jorge, Nuno Assis e Simão; Kikin Fonseca

Suplentes: Moreira, Nélson, Miguelito, Diego, Beto, Mantorras e Miccoli

NACIONAL
Diego Benaglio; Patacas, Ávalos, Ricardo Fernandes e Alonso; Cléber, Bruno Amaro, Juliano Spadaccio e Bruno; Cássio e Luciano

Suplentes: Rafael, Vinicius, Baiano, Chainho, Emerson, Adriano e Chilikov

2 comments

  • Imagem de perfil

    Faro 22.09.2006

    Não, isto não morreu!!! A paixão nunca morre!!! Mas todos temos direito a umas fériasinhas não!!! Estou a brincar volta sempre, é bom saber que gostam do nosso trabalho.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.