Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Tragédia Grega na Dinamarca

O Benfica jogou ontem e empatou a zéro bolas frente ao FC Copenhaga a contar para a Liga dos Campeões.  Num jogo onde o Benfica quase não se viu e o resultado acaba por ser lisonjeiro para a turma portuguesa tal foi a transparência da equipa. Não gosto de criticar um treinador mas desta feita viu-se um Benfica apático, fraquinho, com medo de ir para a frente e sem ideias. Um jogo à grega (como no euro 2004) onde a equipa parecia não tinha grandes possibilidades ofensivas e acabava por defender um resultado que não reflecte as forças em campo. Os Dinamarqueses fizeram o seu jogo (fraquinho por sinal) mas criaram mais oportunidades que o Benfica.

No fundo uma equipa que não ataca não merece ganhar pois um remate à trave é pouco demais para uma Champions . Há que rectificar o tiro para a próxima jornada.

Ficha de Jogo:


                      
0 - 0  

FC COPENHAGA – Christiansen; Jacobsen, Hangeland, Gravgaard e Bergdolmo; Silberbauer, Norregaard, Linderoth e Hutchinson; Gronkjaer (Kvist, 44 m) e Berglund (Pimpong, 73 m).

BENFICA – Quim; Alcides, Ricardo Rocha, Luisão e Léo; Petit e Katsouranis; Paulo Jorge, Nuno Assis e Simão (Manu, 80 m); Nuno Gomes (Kikin Fonseca, 89 m).