Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Quem não tem Co....caça com jornalistas...

Desde que a notícia da demissão do Co Adriaanse , os nossos jornalistas nacionais têm tido muita matéria para explorar. Curioso é o facto de nem sequer ter havido o tradicional debate de quem é a culpa e o porquê da demissão!! Saiu um comunicado do Clube e o assunto Adriaanse foi encerrado. Foi então que começou a novela Jesualdo Ferreira!!!
Sem demoras toda a comunicação social orientou as buscas de um novo treinador para os dragões. A pessoa do Professor apareceu em todo o lado menos nas bocas dos dirigentes Portistas. Mesmo sendo esse rumor verdadeiro, a exposição do caso na praça pública apenas veio enfraquecer a posição de Jesualdo Ferreira no Boavista e destabilizar a equipa do Bessa.
As sucessivas aparições de jornalistas em tudo quanto era canto para ver se o treinador Axadrezado fazia isto ou aquilo. (tenho a certeza que as vezes que ele foi à casa de banho foram contadas) Estas movimentações todas culminaram com a agressão de alguns jornalistas por adeptos do Boavista. Estas agressões não são de algum modo toleráveis mas tenho de admitir que os jornalistas andavam a "pedi-las".
A forma com que se avançou com estas notícias mostrava que "quase era um crime" se o Boavista não cedesse o seu treinador ao seu rival!!! Qual seria a reacção de qualquer clube querer guardar um treinador (excelente por sinal) que contratou no início da época a 2 semanas do primeiro jogo do Campeonato??
Mas assim não percebem os jornalistas!!!
Depois desta confusão toda e a rescisão de Jesualdo Ferreira, o Porto pode finalmente ir buscar o treinador que os jornais colocaram no seu banco...ou talvez tenha sido alguma forma (um golpe muito baixo por parte do FCP....euh que grande admiração!!) de pressionar o Professor e o clube do Bessa !!! Fica a questão no ar...