Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Jogo de apresentação do Estrela da Amadora

O jogo de apresentação do Estrela aos sócios tornou-se em mais um teste para Fernando Santos e os seus jogadores. Embora a decisão (acertada do meu ver) de deixar de fora os mundialistas e Rui Costa tendo em vista a segunda mão contra o Áustria de Viena tenha desiludido quem foi assistir ao jogo, o Benfica apresentou uma equipa com bom nível de jogo.
Foi um jogo nada mais não me venham com explicações que o Benfica utilizou este jogo para descomprimir pois o Benfica é um grande clube que tem muita matéria prima para explorar e estes jogos servem para isso mesmo testar. A época é longa e os jogadores não podem jogar todos os jogos por isso o chamado banco tem de ter algum tempo de jogo.
Tenho dito, se não foi uma bela exibição, o resultado conta é verdade mas acima de tudo vimos evoluir jogadores que se calhar nos vão dar muitas alegrias este ano ou nos próximos.



Ficha do Jogo:


     1 - 2 

E. AMADORA: Paulo Lopes (Pedro Alves, 46' ); Tony, Fonte, Hugo Carreira e Edu Silva (Zamorano, 72'); Luís Loureiro (Anselmo, 86'), Sérgio Marquês (Rui Duarte, 55') e Marco Paulo (Rui Borges, 55'); Cleiton (Paulo Sérgio, 75'), Dário e Tiago Gomes.

S.L. BENFICA: Moreira (Moretto, 46' ); Nélson, Anderson, Ricardo Rocha e Tiago Gomes; Marco Ferreira (Manú, 73'), Diego, Beto e Nuno Assis (Paulo Jorge, 46' ); Kikin (Mantorras, 46' ) e Marcel (Kaz Patfta, 86').


Marcadores:
Cleiton 20'
Kikin 38'
Mantorras 51'