Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Pré-temporada ...a merda é a mesma só o cheiro é que é diferente

1° Ponto: Oh engenheiro carago ! Mais um jogo de preparação e mais uma derrota.... Sou da opinião de que se deve deixar o homem trabalhar, mas daqui a uma semana temos o Áustria de Viena....e se continuamos, estou a ver  a Champions League a fugir com um adversário perfeitamente ao nosso alcance.

2° Ponto: A transferência de Simão vai, não vai, não ata nem desata. Chega de especulações vamos mas é enterrar o assunto uma vez por todas. É que se falou tanto no ano passado com a saída do Miguel mas este ano a indecisão em torno do Simão está a afectar o grupo e de que maneira.

3° Ponto: A comunicação social demonstra uma vez mais que não sabe estar. Ontem no jornal "A Bola" noticiava o título seguinte:
"A ausência de Moretto é uma das notas de destaque e indicador de que estará a perder terreno. O guarda-redes diz que há coisas que o deixam «chateado» e mostrou-se surpreendido com a ausência da convocatória.

Caramba pensei eu logo de imediato...mas lendo o artigo vi que Moretto anda chateado sim mas com a Comunicação social...e que sim ficou surpreendido com a convocatória mas que como estamos na pré-temporada todos precisam de tempo de jogo..o que é normal!

Portanto eis como mudar uma notícia, dando-lhe um carácter mentiroso, denegrindo a imagem de um jogador e atingindo directamente o clube.

Conclusão: Esta é uma pré-época como as outras sem novidades de relevo, ano após ano os jornais utilizam sempre a mesma merda mas mudam o perfume para que o leitor do dia-a-dia tenha a mesma opinião sempre....a deles. Está nas nossas mãos a mudança de atitude face ao desporto e a quem o apodrece.

Tenho dito!