Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

#sejaondefor

#sejaondefor

Moçambique...

Antiga colónia, Moçambique é um país que ficou com uma grande herança portuguesa começando pela língua acabando no futebol. Pois é fácil encontrar neste país africano um clube como nome de Benfica ou Sporting. Num país que deu grandes nomes do futebol ao nosso país como Eusébio, é normal que a vinda do Benfica é vista com muita alegria e paixão.
Se quando o Benfica se desloca por exemplo à Suíça como foi o caso no ano passado na pré época, a sua estadia foi muito seguida e os cânticos soaram pelos relvados helvéticos, o que pensar da chegada do "Glorioso" em terras de Eusébio!!? É bom para o país e para o clube que depois de uma época menos conseguida têm nesta viagem uma excelente maneira de se despedir deste defeso.
As polémicas, hipotéticas saídas e entradas e o anuncio ou não do nome do novo treinador passa-lhes ao lado. Podendo desfrutar de um ambiente quente e repousante.

Há já agora sabem que o Toni vai falar com o Eriksson   prá semana?? Pois  parece que o Sueco vai estar no Algarve para a semana que vem.
Se eu fosse jornalista escrevia logo que o Eriksson é o novo treinador do Benfica e que vai já ser anunciado antes do mundial....mas esperem isso já foi escrito?!! Bolas... Já viram é complicado ter amigos em Portugal!!!