Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

#sejaondefor

#sejaondefor

Ronaldinho e os outros...

Pois é, ontem tivemos à segunda mão da meia-final da liga dos campeões no Nou Camp entre o Barcelona e o AC Milan . O jogo prometia e não desiludiu..muito. Foi um jogo agradável sem ser extraordinário. Um Barcelona que entrava em campo com um golo de avanço alcançado em San Siro ajudava a manter calmos os elementos Blaugrana . Mas  o AC lutou tentou inverter o vapor mas ...era muito complicado...sobretudo porque não tem na sua equipa o Ronadinho Gaúcho".

Pois é sou adepto do futebol bonito como dizem o Eric Cantona na publicidade daquela marca desportiva mas já começo a estar farto de ver o Ronaldinho " brincar, jogar, fazer publicidade, receber prémios, ser a referencia....caramba parece ser o único jogador neste planeta!

Ronnie ", tornou-se num produto publicitário, faz vender, até quando são anunciados os jogos que são transmitidos na televisão lá se diz..."não perca o jogo entre Ronaldinho e companhia contra..." Basta! Ronnie " é excelente não tenho dúvidas, mas já chega.

Desulpem o meu desabafo mas ...o futebol é um desporto colectivo e não exibições de alguns ícones publicitários para vender chuteiras .

Ah para a história ficou o resultado nulo 0-0 o Barcelona passou com uma ajudinha do arbitro que anulou um golo limpo ao Milan .

(Já notaram que o rapaz qualquer dia não tem nome? Ora vejam, no início era Ronaldinho Gaúcho, passou a Ronaldinho , Ronnie , R....)

1 comment

Comentar post